Close Previous Next Previous Next Go up Go down Go up Go down Back to top Previous Go back Open menu Sound off Sound on Search Manager Calendar Date Comments Reading time Author Categories Tags Facebook Twitter Instagram LinkedIn YouTube Phone Play Play Pause Languages Oficina virtual Tu perfil

Planeia o teu 2020 e prepara-te para atingir as tuas metas

Planifica el 2020 y prepárate para cumplir tus metas

Já estamos em 2020! Iniciamos há pouco um novo ano, mas com certeza já traçaste os teus objetivos pessoais e profissionais. O ideal é definir metas realistas e passíveis de serem alcançadas, delineando um plano com calma, porque tens 365 dias pela frente! Toma nota dos nossos conselhos e cumpre tudo aquilo a que te propuseste:

  • Faz um balanço e sê realista. Analisa os teus pontos fortes e aqueles que realmente precisam ser melhorados. Mistura sonhos e realidade em igual proporção porque se o objetivo for impossível, acabarás por desistir;
  • Define datas. Estabelecer prazos pode ser uma importante fonte de motivação, não obstante, não deves ficar obcecado no seu cumprimento. A chave é avançar fazendo sempre uma análise do progresso dos objetivos estabelecidos, mantendo-se flexível na mudança de estratégias em caso de erro.
  • Confia nos teus colegas e aprende a delegar, a olhar em volta. Troca opiniões com colegas e superiores, encontra aliados a que possas confiar determinadas funções e tarefas.
  • Não desistas dos desígnios clássicos. Muitos dos objetivos repetidos, anos após ano, são uma aposta certa para o sucesso: aprende idiomas, forma-te, melhora as tuas habilidades de comunicação, torna-te um especialista digital no ambiente 2.0..
  • Confia nas aplicações e nas suas funcionalidades. Com a Do it Tomorrow ou Evernote poderás gerir facilmente a tua agenda virtual.

Nós damos-te as chaves para organizares e definires objetivos reais! Se o teu objetivo é encontrar um novo emprego, lembra-te que na Nortempo terás sempre um aliado para alcançares os teus objetivos profissionais.