Blog

Estamos a promover um acordo estratégico com o Grupo Arestora para otimizar a produtividade dos nossos clientes

Foto1
25 de Junho de 2020— Tiempo de lectura: 2 minutos

Na Nortempo formalizámos hoje com o Grupo Arestora, especialista em gestão de Recursos Humanos, um acordo estratégico para melhorar a produtividade das nossas empresas clientes, através da comercialização de um serviço de consultoria pioneiro que ajuda a otimizar o desempenho das organizações, com uma estratégia baseada nas pessoas.

O nosso Presidente, Bartolomé Pidal, assinou um acordo com o Director Geral do Grupo Arestora, Juancho Armental, que irá promover um serviço de consultoria inovador que visa aumentar os rácios de produtividade e desempenho empresarial com uma estratégia baseada nas pessoas, um especto chave no cenário pós-covid.

Bartolomé Pidal salientou que “a Arestora liga-nos de uma forma muito personalizada e próxima do cliente, pelo que este acordo nos permite colocar a produtividade no centro dos serviços que prestamos aos nossos clientes”. Por outro lado, o diretor geral da Arestora, Juancho Armental, indicou que “trabalhar com pessoas na melhoria dos processos, clima organizacional, motivação e melhoria contínua, aproxima a produtividade do dia-a-dia das empresas, esse é o grande desafio desta aliança”.

Um novo produto de consultoria

Foto1 2
O presidente da Nortempo Bartolomé Pidal e o diretor geral da Arestora Juancho Armental

Desta forma, a Nortempo integra a oferta especializada da Arestora no seu portfólio de serviços, com um novo produto de consultoria baseado no desenvolvimento das pessoas dentro das organizações, e que terá como primeiro objetivo os clientes da zona de Madrid, Valência, País Basco e Cantábria.

Este novo serviço complementa perfeitamente a experiência das duas empresas de referência no sector dos RH, ambas com uma carteira de mais de 8.000 clientes e 60 escritórios em Espanha, assim como uma forte presença internacional.