Close Previous Next Previous Next Go up Go down Go up Go down Back to top Previous Go back Open menu Sound off Sound on Search Manager Calendar Date Comments Reading time Author Categories Tags Facebook Twitter Instagram LinkedIn YouTube Phone Play Play Pause Languages Oficina virtual Tu perfil

Estamos a promover um acordo estratégico com o Grupo Arestora para otimizar a produtividade dos nossos clientes

Foto1

Na Nortempo formalizámos hoje com o Grupo Arestora, especialista em gestão de Recursos Humanos, um acordo estratégico para melhorar a produtividade das nossas empresas clientes, através da comercialização de um serviço de consultoria pioneiro que ajuda a otimizar o desempenho das organizações, com uma estratégia baseada nas pessoas.

O nosso Presidente, Bartolomé Pidal, assinou um acordo com o Director Geral do Grupo Arestora, Juancho Armental, que irá promover um serviço de consultoria inovador que visa aumentar os rácios de produtividade e desempenho empresarial com uma estratégia baseada nas pessoas, um especto chave no cenário pós-covid.

Bartolomé Pidal salientou que “a Arestora liga-nos de uma forma muito personalizada e próxima do cliente, pelo que este acordo nos permite colocar a produtividade no centro dos serviços que prestamos aos nossos clientes”. Por outro lado, o diretor geral da Arestora, Juancho Armental, indicou que “trabalhar com pessoas na melhoria dos processos, clima organizacional, motivação e melhoria contínua, aproxima a produtividade do dia-a-dia das empresas, esse é o grande desafio desta aliança”.

Um novo produto de consultoria

Foto1 2
O presidente da Nortempo Bartolomé Pidal e o diretor geral da Arestora Juancho Armental

Desta forma, a Nortempo integra a oferta especializada da Arestora no seu portfólio de serviços, com um novo produto de consultoria baseado no desenvolvimento das pessoas dentro das organizações, e que terá como primeiro objetivo os clientes da zona de Madrid, Valência, País Basco e Cantábria.

Este novo serviço complementa perfeitamente a experiência das duas empresas de referência no sector dos RH, ambas com uma carteira de mais de 8.000 clientes e 60 escritórios em Espanha, assim como uma forte presença internacional.