‘Tu moves o mundo’, nossa aposta na era pós-COVID
A Nortempo coloca as Pessoas “no centro” do seu novo plano estratégico. Com a expressão #TuMovesOMundo apostam na cultura do esforço, da superação e no talento do cenário pós-coronavírus.
Centra-se na ideia de que apenas tu tens a capacidade de mudar o mundo. Vemos essa capacidade todos os dias, com pequenos gestos, com perseverança, com esforço, porque se melhorares o teu mundo, tornarás o mundo melhor. Na Nortempo queremos acompanhar os nossos clientes e candidatos ajudando-os a alcançar todos os seus objetivos.
Entre os novos planos da Nortempo, destaca-se o desenvolvimento tecnológico, procurando estar na vanguarda no que concerne à resposta das novas necessidades do mercado de trabalho e nos emergentes perfis de emprego que moldarão o mercado de trabalho no futuro. A aprendizagem bidirecional entre empresas e funcionários é, nesta fase, elementar, tornando-se fundamental canalizar todas as ideias e projetos, dando lugar a uma nova estratégia.
Segundo a diretora geral, Verónica Rivadulla, “a Nortempo é uma das empresas especializadas em Recursos Humanos que demonstrou melhor desempenho nesta crise, conseguindo manter o mais alto nível de atividade e emprego dentro das grandes empresas do setor, desde o início do estado de alarme. Assim, faremos uso desta força para promover o seu desenvolvimento, tanto ao nível nacional como internacional, através de um modelo adaptado à nova realidade”.
O novo Plano Estratégico neste cenário global implica um antes e um depois na cultura corporativa da Nortempo, resultando também numa mudança nos canais de comunicação externos da empresa com clientes e candidatos. Tornaram-se muito mais ágeis e dinâmicos, com um website e perfis sociais completamente renovados, reforçando a ideia do novo posicionamento. Estas medidas foram ainda complementadas com a difusão de um vídeo corporativo que difunde a ideia da mudança do mundo através de uma perspetiva individual.
E tudo isso é para Tu. Porque #TuMovesOMundo