Close Previous Next Previous Next Go up Go down Go up Go down Back to top Previous Go back Open menu Sound off Sound on Search Manager Calendar Date Comments Reading time Author Categories Tags Facebook Twitter Instagram LinkedIn YouTube Phone Play Play Pause Languages Oficina virtual Tu perfil

Contribuímos para um futuro mais sustentável, aliado à eficiência e inovação, através da assinatura digital.

Digitalizacao

Na Nortempo continuamos a dar largos passos nos processos de digitalização dos nossos clientes, recorrendo à mais alta tecnologia.

Otimizamos digitalmente a gestão de Recursos Humanos quer no recrutamento de talentos, quer na celebração de contratos e gestão documental para empresas, trabalhadores e candidatos. Processo este, também já implementado anteriormente em Espanha.

Com ferramentas cada vez mais avançadas, digitalizamos todo o processo curricular a partir da plataforma de emprego, através de um sistema de videoconferência e assinatura digital de todos os documentos.

De igual modo, também garantimos a segurança laboral e jurídica em todos os processos administrativos e, através do Centro de Atendimento CPO e de um novo sistema de assinatura digital, é possível garantir um maior controlo de todos os procedimentos.

O sistema de assinatura digital é sinónimo de inovação, transparência e produtividade, com toda a segurança jurídica, tendo vantagens em realizar qualquer gestão em tempo real e a partir de qualquer lugar. Considera-se por isso, a agilização dos processos de celebração de contratos e de toda a documentação contratual e laboral para clientes e trabalhadores.

Além disso, esta digitalização permite progredir na nossa filosofia de RSEResponsabilidade Social Empresarial, pois significa redução do uso de papel, redução do número de viagens e, por isso o cuidado com o meio ambiente.