“É por si que nos movemos” e “É por ti que nos movemos”: a nossa nova aposta pelas pessoas e pelo talento
Na Nortempo, as pessoas são a nossa razão de existir e o foco da nossa nova campanha: “É por ti que nos movemos”, numa comunicação estreita para com os nossos colaboradores e candidatos e, “É por si que nos movemos”, comunicando com os nossos clientes de uma forma mais assertiva.
Este conceito acompanhar-nos-á nos próximos meses em ações de comunicação e marketing das nossas principais marcas: Nortempo, a nossa consultoria de RH Grupo Clave e Nortex, o negócio de outsourcing do grupo.
O nosso novo posicionamento segue o fio condutor do “Tu moves o mundo” e está centrado no nosso propósito como empresa: gerar valor às pessoas e organizações, potenciando o talento e a produtividade.
Lançamos, portanto, uma nova campanha para uma nova etapa, acompanhada de um vídeo motivador centrado no talento e no desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas, que são quem as impulsiona no dia-a-dia laboral. Conforme explica a nossa responsável de Marketing de Portugal, Vanessa Nunes, “É por ti que nos movemos” e “É por si que nos movemos” são as comunicações dirigidas ao segmento de candidatos / colaboradores e ao segmento empresarial, respetivamente. É este o nosso ADN corporativo, e, se é por alguém que fazemos tudo o que fazemos, é por ti / si.
Paixão, ideias, liberdade, empenho, talento, esforço, entusiasmo, bem como os sonhos, evolução e metas… são os fios condutores de uma campanha que aposta nas empresas e nos profissionais que as impulsionam; e que responde aos novos tempos, os quais se exigem modelos de negócio integrais, mais flexíveis, com soluções ágeis e adaptadas a cada cliente, contando com a Nortempo como especialista.
Com “É por ti que nos movemos” e “É por si que nos movemos”, inauguramos uma nova Era num cenário global em que tudo muda, mas no qual a essência e a nossa razão de existir permanecem, como poderá ver no vídeo abaixo.