Close Previous Next Previous Next Go up Go down Go up Go down Back to top Previous Go back Open menu Sound off Sound on Search Manager Calendar Date Comments Reading time Author Categories Tags Facebook Twitter Instagram LinkedIn YouTube Phone Play Play Pause Languages Oficina virtual Tu perfil

Apresentamos-vos a nova imagem da Nortempo para uma nova era

Nortempo nuevo logo nueva era

No Grupo Nortempo, renovamos a nossa identidade visual e logótipo e apresentamos uma nova imagem para uma nova era, com o objetivo de refletir o crescimento, a evolução e os novos desafios que a nossa empresa enfrenta.

Esta mudança não se limita à renovação da imagem, mas reafirma também a filosofia do grupo como especialista em soluções 360.º na gestão de pessoas e talento.

Como explica Elena Murillo, a nossa diretora de Marketing e Comunicação: “Esta nova identidade visual reafirma aquilo que somos e para onde nos dirigimos. É uma marca mais atual, que preserva a sua essência e os elementos já conhecidos, como a cor e o símbolo, mas introduz uma nova tipografia e um design que melhoram a legibilidade e a versatilidade, o que facilita a adaptação aos diferentes canais. Trata-se de uma mudança equilibrada, subtil e alinhada com o objetivo de oferecer uma proposta de valor única e global.“.

Este “novo logo, para uma nova era” melhora a legibilidade e a composição, e facilita a perceção do Grupo Nortempo como uma marca com personalidade, força e projeção para o futuro.

Renovam-se também as marcas associadas ao Grupo, como Nortempo TT, Nortempo Seleção, Nortempo Formação e Fundação Nortempo, que ficam visualmente alinhadas com o Grupo Nortempo, numa aposta na coerência e na ênfase a uma proposta de valor única e global. Da mesma forma, a Ntfor y NorIntegra também renovam a sua imagem.

Hoje, damos início a uma nova era visual, que irá expandir-se progressivamente por todas as nossas agências, com o objetivo de reforçar a marca e torná-la mais atrativa numa época de plena transformação digital.