Apresentamos-vos a nova imagem da Nortempo para uma nova era
No Grupo Nortempo, renovamos a nossa identidade visual e logótipo e apresentamos uma nova imagem para uma nova era, com o objetivo de refletir o crescimento, a evolução e os novos desafios que a nossa empresa enfrenta.
Esta mudança não se limita à renovação da imagem, mas reafirma também a filosofia do grupo como especialista em soluções 360.º na gestão de pessoas e talento.
Como explica Elena Murillo, a nossa diretora de Marketing e Comunicação: “Esta nova identidade visual reafirma aquilo que somos e para onde nos dirigimos. É uma marca mais atual, que preserva a sua essência e os elementos já conhecidos, como a cor e o símbolo, mas introduz uma nova tipografia e um design que melhoram a legibilidade e a versatilidade, o que facilita a adaptação aos diferentes canais. Trata-se de uma mudança equilibrada, subtil e alinhada com o objetivo de oferecer uma proposta de valor única e global.“.
Este “novo logo, para uma nova era” melhora a legibilidade e a composição, e facilita a perceção do Grupo Nortempo como uma marca com personalidade, força e projeção para o futuro.
Renovam-se também as marcas associadas ao Grupo, como Nortempo TT, Nortempo Seleção, Nortempo Formação e Fundação Nortempo, que ficam visualmente alinhadas com o Grupo Nortempo, numa aposta na coerência e na ênfase a uma proposta de valor única e global. Da mesma forma, a Ntfor y NorIntegra também renovam a sua imagem.
Hoje, damos início a uma nova era visual, que irá expandir-se progressivamente por todas as nossas agências, com o objetivo de reforçar a marca e torná-la mais atrativa numa época de plena transformação digital.